Inserir questão de auditoria

Inserir questão de auditoria

Para inserir ou colocar uma nova questão, devemos colocar em uma barra verde de inserção e fazer clic direito: 



Ja seja em documentos, como em modelos de documentos, opção inserir questão de auditoría, vai nos levar a seguinte janela: 



As que estão disponíveis, são as seguintes: 
  1. Tipo de documento: Indica si a tarefa e para um tipo de expediente determinado ou para qualquer tipo.
  2. Referência p/ gerenciamento: Indica si os documentos produto desta tarefa, serão guardados em uma janela específica do expediente. Si não tem uma referencia indicada, o usuário poderá escolher manualmente aonde guardar o/os ficheiros.
  3. Documento: Serve para realizar um documento, planilha externa, normativa, etc.
  4. Linha balanço: Se usa para referenciar uma rúbrica ou linha específica do esquema estrutural, que será relacionada a atividade proposta na tarefa.
  5. Formule neste campo de introdução a forma curta da pergunta de auditoria: Usamos para incluir um título.
  6. Formule neste campo de introdução a forma longa da pergunta de auditoria: Usamos para incluir o enunciado, texto completo, da tarefa proposta.
  7. Forneça aqui explicações adicionais sobre pergunta de auditoria: São dados complementários, conselhos, instruções para o auditor, que no saíram impressas ao gerar a documentação definitiva da auditoria.
  8. Numeração: Usamos para determinar a importância da tarefa, e o tipo de numeração automática que Datev Audit usará para identificar a tarefa.
  9. Termos de pesquisa para iniciar LEXinform: não disponível na região.
  10. Tempo teórico: Serve para predeterminar um tempo aproximado para a atividade. O usuário poderá logo indicar o tempo real invertido na tarefa.
  11. Disposição: Usamos para programar condições, pela qual a tarefa vai aparecer disponível ou não.
  12. Textos de estatuto: Usamos para configurar as diferentes cores do sinao.
  13. International Standards on Auditing (ISA): Podemos indicar que ISA e parágrafos devem consultar, para obter mais informação sobre a norma internacional referenciada.
  14. Código de auditoria: Para deixar a tarefa uma marca visual.
  15. Categoria das afirmações: Relacionado com a NIA 315 que trata a responsabilidade que tem o auditor para identificar e avaliar os riscos de erro material, devido ao fraude ao erro, que podem existir nos estados financeiros e o nível das asseverações implícitas.

    • Related Articles

    • Editar questão de auditoria

      Para editar uma questão de auditoria existente (em documento ou modelo de documento), e necessário clique direito sobre a mesma e logo selecionar a opção editar questão de auditoria. Já que as opções de editar questão de auditoria, são as mesmas que ...
    • Conclusão o determinacão de auditoria

      Ao fazer duplo clique em uma tarefa ou questão de auditoria ou bem ao mudar a cor do sinal, se podra acrescentar uma conclusão ou determinacão , nota, documentar o trabalho realizado, através da seguinte janela:  As opções disponíveis são as ...
    • Inserir uma anotação

      Inserir uma anotação significa deixar uma nota a uma questão de auditoria o mesmo assim na capa/sumaria ou lead schedule, a qual traz como consequência uma ação determinada. Esta funcionalidade tem muitos usos:  Deixar uma nota de coaching por parte ...
    • Código de auditoria

      O código de auditoria em DATEV Audit é utilizado para deixar um registro visual de alguma situação particular. Ditas marcas de auditoria podem ser usadas na sumaria (Capa/Lead Schedule), ao Inserir conclusão o determinacão de auditoria, etc.  Os ...
    • Executar revisão de auditoria

      Quando uma tarefa ou questão de auditoria é revisada e nada mas é requerido, o auditor encarregado da revisão executar revisão de auditoria para deixar bloqueada dita tarefa ou questão para o resto dos usuários.  Esta ação incorpora um ícone de uma ...