Gestor de pastas

Gestor de pastas

Através do gestor de pastas (ou administrador de expedientes, ou gerenciador de pastas, nas versões prévias do DATEV Audit), terá a opção de manipular cada expediente e seu conteúdo, para realizar ações como, transferir, copiar, guardar, enviar, etc.

E um equivalente a gerenciador de dados, mais feito para administrar exclusivamente os expedientes e seu conteúdo (xls, xlsx, doc, docx, pdf, avi, mpeg4, jpg, etc.)



As opções que oferecem esta interface para administrar expedientes, são as seguintes:

  1. COPIAR:
    1. Pasta de dados de expediente: permite copiar a ou as pastas selecionadas de uma rota de dados a outra.
    2. Qualquer PASTA: permite copiar a ou as pastas selecionadas a qualquer outra localização. Por exemplo, o escritório o uma memoria USB.
  2. ARQUIVAR:
    1. Comprimir toda a estrutura como ficheiro.ZIP: Compacta todo o expediente e permite guardar em uma localização desejada.
    2. Comprimir e enviar toda a estrutura como ficheiro.ZIP: Compacta todo o expediente e anexa em um correio eletrônico (de acordo ao cliente de email configurado, exemplo Outlook)
    3. Comprimir os elementos selecionados como ficheiro.ZIP: Compacta só as pastas selecionadas e permite guardar em uma localização desejada.
    4. Comprimir os elementos selecionados como ficheiro.ZIP e enviar: Compacta só as pastas selecionadas e anexa em um correio eletrônico (de acordo ao cliente de email configurado, exemplo Outlook)
  3. IMPORTAR:
    1. Para incorporar documentos ao expediente selecionado.
  4. ARQUIVO:
    1. Novo cliente: para criar um expediente para um cliente ainda inexistente
    2. Toma anual: permite copiar de maneira automatizada documentos da auditoria anterior ao expediente da auditoria atual.
    3. Eliminar sistema de expedientes: elimina o expediente selecionado.
    4. Reorganizar expedientes vazios do cliente
    5. Imprimir estrutura de expedientes
    6. Modificar código de assessor/cliente
Lembre-se que tudo que se encontre visível e administrável a partir do gerenciador de dados, se encontra em um caminho de dados específico, e cada expediente, visível e administrável através do administrador de expedientes, se encontra em outra rota de dados dedicados para tal fim.
Nunca esqueça que ao transferir um documento de Datev Audit, os anexos NUNCA vão juntos. Devem ser transferidos a través do administrador de expedientes.


    • Related Articles

    • Gerenciar pastas de dados

      Independentemente das pastas de dados existentes, é possível configurar quais acessar diariamente. Para gerenciar pastas de dados, deverá acessar Arquivo > Opções: Na opção Diretórios, é possível ver o diretório para documentos, e o diretório de ...
    • Abrir Gestor de Dados

      Para executar a janela de Gestor de dados, devemos ir à opção ARQUIVO > GESTOR DE DADOS ou bem desde o ícone de acesso direto localizado junto a outras opções mas frequentemente usadas, no ângulo superior esquerdo da tela: 
    • Aba "Pastas"

      É a estrutura de pastas prediseñada e predeterminada, em onde o usuário guardará toda a evidência e material recopilado ao longo do trabalho de auditoria.  O expediente, aceita arquivos de diferentes formatos como .pdf, .xls, .xlsx, .jpg, .doc, ...
    • Organizar e criar pastas de expedientes vazios

      No caso de compromissos que foram abertos usando um sistema de referência errado, você pode excluí-lo e gerar novamente pastas do sistema correto. DATEV Audit vai procurar dentro do banco de dados e mostrará os expedientes vazios encontrados: É ...
    • Gerenciador de pastas e arquivos / referências

      É a interface na qual o usuário encontrará cada sistema de referência configurado no computador. Um deles será sempre definido como padrão. Pode ser identificado por uma letra azul "S". Isso significa que, para qualquer auditoria gerada no DATEV ...